Fale conosco
Central de atendimento Banricard
A central de atendimento Banricard está disponível todos os dias da semana, das 07h às 21h.
Confira a seguir os nossos contatos:
Fale por telefone
Porto Alegre
(51) 3213 0551 – opção 8
Demais localidades
0800 541 0551 – opção 8
Fale pelo WhatsApp
Fale por chat
Clique aqui e fale conosco.
Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
Caso queira registrar solicitações, elogios, sugestões ou reclamações, ligue para 0800 646 1515.
O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Ou envie uma mensagem clicando aqui. As demandas recebidas serão tratadas e respondidas em até sete dias corridos.
Ouvidoria
A Ouvidoria Geral do Banrisul é o canal de atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não foram solucionadas adequadamente nos canais de atendimento primário: SAC, Agências ou demais pontos de atendimento.
As demandas recebidas pela Ouvidoria serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil. O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9 às 17h, exceto feriados, pelo número 0800 644 2200.
Se preferir, envie uma mensagem clicando aqui.